Corrente de Bloggers

Recebi o convite do meu chara Matheus do Lost Playboy.
A idéia é simples, eu conto 9 coisas sobre mim que vocês não sabem e indico mais 5 blogueiros para fazerem isso.
Vamos lá

1. Eu criei o blog por que realmente pensei que dava para ganhar dinheiro com isso.
2. Eu nunca tive um animal de estimação que durasse mais de 1 ano comigo.
3. Não torço para nenhum time de futebol, e não jogo a mais de 5 anos.
4. Eu não gosto do sabor de nenhuma bebida alcoólica da qual já tomei. Alguém conhece uma boa ?
5. No momento estou assistindo o programa do RR Soares por não saber onde está o controle da TV.
6. Adoro ser um cara sedentário.
7. Faço Ciência da Computação para conseguir juntar dinheiro, montar um estúdio e virar produtor musical.
8. Os mais íntimos me chamam de Jack Black, e dizem que eu pareço com ele.
9. Ôi orôrôi rôrôrôi rôrôrôi rôrôrôi rôrôrôi ohrorô popô. Não consigo cantar essa música.

Agora os indicados

Tom - Notícia Cretina
Perlato - Zona Nerd
Du Prado - Entrevero na Web
Edy Cesar - Do pacha
Joamot - O legal da web

3 Pessoas comentaram:

Edy Cesar disse...

Hahahaha, seu ja n tivesse feito uma joça dessa...eu faria denovo!! ahahaha
abração

Herik disse...

Olha a cara da criatura, dAHUDASUHDUIAHUDASHUDAHSUHDUSAHUDSAHUDASHU

Saudades meu saudoso amigo o/

thomas nunes disse...

Ahuashuashuashu foto espetacular !!!

Postar um comentário

Próximas Anteriores Ínicio