Uma verdade um pouco conveniente

Mac vs PC
E não me venha dizer que não é ...
ahuauhauhau

11 Pessoas comentaram:

argus disse...

e eu ainda acho que só o linux deveria estar do lado hetero, e você colocou o windows ali só pra não perder visitantes. há !

Anônimo disse...

O linux tinha que estar do lado gay tbm, fato.

Japa disse...

O Anônimo devia esta do lado Gay tbm

argus disse...

O Anônimo devia esta do lado Gay tbm [2]

Matheus Nunes disse...

Na hora de postar como anônimo todo mundo é macho.

Diogo disse...

Anigos frquento esse blog diariamente e só mexo com mac entao vao se ferrar.

Anônimo disse...

Coisa da apple pra mim é coisa de poser... como eu naum vivo de aparências uso windows mesmo.

Lucas Vieira da Silva disse...

vao se fuder. nao ser gay é melhor pelo windows estar do outro lado

Anônimo disse...

mac eh o melhor e sempre será... windows eh pra gente burraaaaa... Linux eh pra pobre eh nerd!!!

Anônimo disse...

MAC È COISA DE PLAYBOY CUZÃO!!!!

Yuri disse...

Eu gostaria de ter um iMac, mas só uso windows, mas tem que admitir q o mac é melhor.

Postar um comentário

Próximas Anteriores Ínicio