Desculpas...

Pessoal, como vocês podem perceber, o blog anda meio sem atualizações, isso deve-se ao fato de eu e os outros colaboradores estarmos em uma fase meio conturbada onde não nos sobra muito tempo livre.
Eu pretendo voltar a postar diariamente no blog dentro de algumas semanas, enquanto isso o blog vai ficar nessa mesmo, para quem quiser pode assinar nosso feed, ou nos seguir no twitter, para perceber quando as coisas aqui voltam ao normal.

Aproveito o post para oferecer vagas para colaboradores do blog.
Se você acha que tem potencial e muito tempo livre, entre em contato conosco que as portas do turma do bolovo estão abertas para todos aqueles que se comprometerem em postar nele...


We want you...


Logo logo voltaremos, quem sabe fazemos umas reformas, mas por enquanto é isso... um grande intervalo de posts meus...


É isso, desculpem pela demora para avisar, mas não estou tendo muito tempo.

ATÉ!!!

1 Pessoas comentaram:

Corlito disse...

ei parceiro
aqui é o Corlito do Failbol
se vc quise eu posso ajudar até as coisas voltarem ao normal, pra nao ficar tao parado seu site
qualque coisa me manda um e-mail se quise ajuda
ficarei feliz em ajuda ^^

abraços

Postar um comentário

Próximas Anteriores Ínicio