Só um beijinho ...

Eu achei essa foto no meu hd, ela é bem antiga, ela prova que a Carol não tem cabelo liso e que as narinas do Icaro estavam limpas.
O engraçado é que não conheço o casal da foto, então ... resolvi fazer uma homenagem ao AMOR!



6 Pessoas comentaram:

BigBangCinema disse...

Huashusahuash... Parece o Maicon do Macedo...
-You are the King of Photomontage-

Matheus Nunes disse...

Pow desculpa ae Sr Photoshop, fiz o que deu no GIMP

Anônimo disse...

shauhsuahsuhasuhaushauhsushusa

Anônimo disse...

O nome do pia é Murilo Grande e da menina Marina Mocelin

Vii disse...

Na real eu acho que não precisava falar os nomes...E AINDA MAIS o nome completo

Matheus Nunes disse...

Ah...
Nem é problema terem citado os nomes,
acho que nenhum dos dois viu o post ...

Postar um comentário

Próximas Anteriores Ínicio